Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tenho um brinquedo novo!

Pois é, dei um miminho a mim própria! Fui aos usados da TMN e comprei este brinquedo!



Ando naquela fase da descoberta, como faço isto, como faço aquilo! Eheheheheheheh o Natal já chegou!

Por falar em Natal, hoje na hora de almoço já comprei quase todas as prendas de Natal para as crianças!

Aproveitei a campanha dos 60% de desconto no Jumbo e arrumei a maior parte das prendas!

Já me chamaram "Pai Natal" hoje, lol a 14 de Outubro e com um calor do caraças!

É Natal! É Natal, sininhos de luz........

1 comentário:

  1. Eu todo o santo ano juro a mim mesma - na ressaca do Natal - este ano vou começar cedinho com as prendas de Natal... Nunca acontece!! Nunca...

    ResponderEliminar