Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 16 de março de 2011

Alergia do Carlos

Ufa! Finalmente parece que agora acertámos!
Depois de há 3 semanas termos apanhado um susto enorme e termos passado 6 horas em OBS no Hospital de S. João, eis que hoje fomos à consulta com o Dr. Bonito Vitor no referido hospital.
Passei lá a manhã toda, mas saí de lá com esperança de que o Dr Bonito consiga bons resultados com o Carlos.
Fez os testes das alergias e colheu amostra sanguínea.
Pediu o exame de densitometria óssea bifotónica, porque o Carlos como só bebe leite de soja, pode estar com défice de cálcio, no entanto já vai começar a fazer suplemento de cálcio. Andei tantos anos com o miúdo no Hospital Maria Pia e o médico nunca lhe deu suplementos, só me perguntava: " Deu leite de vaca ao menino?", e eu "soltava-lhe os cães", pesava-o e mandava-nos embora.
O Dr. Bonito marcou-nos nova consulta para o mês que vem, e dependendo do resultado dos exames, iremos saber se ele vai começar a fazer o tratamenro de modo a pelo menos o Carlos ficar tolerante às proteínas de vaca e não fazer crises tão graves como a de há 3 semanas.
Rezo para que o meu Carlos fique nos 60% dos doentes do Dr. Bonito que com o método dele conseguem ficar curados totalmente, no caso de ele ficar nos outros 40% não vai ser mau, porque é sinal que fica tolerante, logo não tão grave como agora que é intolerante.
Para quem não sabe, a intolerância do meu filho é tão grande que ele infelizmente pode morrer, nesta ida ao hospital a médica teve que lhe dar 2 doses de adrenalina, e 1 dose de anti-estamínico nas veias para que os seus orgãos não parassem, além desta crise tão grave, só teve uma parecida, que foi aos 4 meses quando lhe dei a papa láctea, nessa altura a minha sorte foi eu começar-lhe a massajar o peito e a barriga e ele ter vomitado. Que susto que eu apanhei nessa altura!
Este também foi um grande susto e quando cheguei ao hospital e o vi, percebi imediatamente a gravidade e a médica só me disse " Já vi que a mãe sabe o que se está a passar, mas descanse que vai ficar tudo bem!", e ficou! Foi um anjo que me apareceu, e como diz o ditado "Há males que vêm por bem." Este foi um deles, sem o "acidente" no ATL, não teríamos ido às urgências, não teríamos encontrado aquele anjo que além de o estabilizar e salvar-lhe a vida o encaminhou para a consulta do Dr. Bonito.
Estou muito esperançosa de que tudo vai correr bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário