Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fim de férias!

Pois é, hoje já peguei no batente, que bem que souberam estes dias em casa. Fartei-me de gastar dinheiro, mas já só faltam 2 prendas, que alívio! Na Quarta feira, fizemos o nosso pinheiro e enfeitámos a casa, ficamos todo o dia de pijama, lol, soube muito bem! Na 5ªf e 6ªf dedicamo-nos à compra das últimas prendas. Sábado foi dia de jogo, o Carlos jogou em casa com o Canidelo, ganharam 3-0 e o Carlos marcou um golaço que dedicou a nós os três (pais e mana babados). De tarde ficamos por casa e fomos jantar à avó Mila. No fim do jantar fomos com a Sónia, Toni e Rui Pedro ver a casa do Pai Natal. è uma casa normal, mas que está super enfeitada, influências americanas, de certeza! É bonito de ver!
Ontem foi o aniversário da Avó Papeira, foi muito bom, almoçinho excelente, sobremesas caseiras, um espectáculo!
Hoje viu-se o resultado na balança da Dra Gi, mais 400g, mas perdi 1 cm na cintura e 2 na anca, o que para mim é mt bom, lol
Haja Saúde, ahahahahahahahah
O Carlos recebeu o 2º teste de Inglês, manteve a nota, Muito Bom!
Estou em contagem decrescente para Barcelona, faltam 4 dias, estou ansiosa, pareço os meus filhos, mortinhos por saber o que vão ter no Natal! LOL, estou em pulgas!
Ah é verdade, esta semana para mim também é curtinha, amanhã às 17h30, entro outra vez de férias, ahahahahahah
Bjocas

Sem comentários:

Enviar um comentário