Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Novidades! Parte III

Após o Montjuic, voltamos para a Praça da Catalunya e fomos visitar La Rambla,



Onde a animação de rua é uma constante,



Visitámos o Mercado, e digo-vos uma coisa, cada banca era uma obra de arte, só visto,







Fomos também ao bairro Gótico,


Fomos ver a réplica do Arco do Triunfo,





E fomos a um jardim, que infelizmente, me esqueci o nome, mas pelo que fiquei a saber, é o local onde o Barcelona festeja sempre as suas vitórias no campeonato,




Ainda voltamos à Praça da Catalunya para as últimas compras e queimar os últimos cartuchos. Regressámos ao aeroporto e finalmente descansamos os nossos esqueletos, depois de um dia de caminhada, de descoberta, de boa disposição e de um companheirismo fora de série e inigualável, ou seja de um dia inesquecível.

Em primeiro lugar agradeço à minha amiga Sónia, pela insistência e persistência, para que nós fôssemos com eles, agradeço ao meu maridão Berto, pela prenda de Natal inesquecível que me deu, ao Toni, Isabel, Xana, Rui, Renato e esposa agaradeço a vossa amizade e as lembranças com que fiquei desse dia, e por fim, mas o agradecimento mais importante, aos meus pais que ficaram com os meus meninos duas noites e um dia e tornaram possível a nossa ida.

Dia 11/12/2010, um dia que eu nunca esquecerei! Obrigada a todos que fizeram parte desse dia, adoro-vos!

Sem comentários:

Enviar um comentário