Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Novidades! Parte I

Olá, pois é, sobrevivi ao avião! Fiz o meu baptismo de voo, e cá estou para contar as novidades.
No dia 8, fomos ao cinema ver As aventuras de  Sammy em excelente companhia (Sónia, Toni, o Rui Pedro e o Rui), o filme foi muito giro e todos gostaram. Foi um fim de manhã e tarde muito gostoso!
No sábado, lá fomos nós para Barcelona, a Sónia e o Toni foram buscar-nos lá a casa às 04h50 e ainda fomos buscar a Isabel a Leça da Palmeira, e lá fomos nós rumo ao aeroporto!
Não vou dizer que ia calma, sem nervos ou até mesmo sem qualquer receio, é lógico que tinha um bocadinho destes sentimentos todos. Já na porta de embarque encontramos a Xana e o Rui, o Renato e sua esposa. O grupo estava completo e a nossa aventura em Barcelona ia começar. Entramos no avião e escolhemos lugares de modo a ficarmos todos juntos, estavamos todos muito bem dispostos e a mascar chiclette logo pela manhã, lol, pelo menos fui aconselhada por causa do levantar e aterrar do avião e resulta mesmo, não me doeram os ouvidos.

Não achei assim nada de assustador o levantar, achei maravilhoso a vista que se tinha lá de cima. Ainda era noite e então via-se aquelas luzinhas todas que mais pareciam estrelinhas, imagens muito bonitas. Quando estávamos a passar pelas montanhas mais altas de Espanha conseguia-se ver a neve, os lagos, as árvores, tudo muito bonito. Começamos a aproximar-nos de Barcelona e a visualizar a cidade, passou num instante a viagem!
A aterragem também foi pacífíca, sem qualquer precalço, e mal houve touch down, soou a música da tourada, tantaratara! Foi muito giro, pois todos se riram e bateram palmas, queria dizer que tínhamos sobrevivido, ahahahahahahahahah!
Descemos do avião, pisamos solo espanhol e continuámos a nossa aventura por Barcelona. Apanhámos o Aerobus à saída do aeroporto e chegamos à praça da Catalunya onde apanhámos o autocarro 24 que nos levou ao parque de Guell. Aquilo é um mundo, nós só vimos um bocadinho do parque, é um lugar que merece ser visitado durante um dia e mesmo assim, não sei se consegue ver tudo, muito bom, as construções muito ricas, visualmente espectáculares e todo aquele trabalho decorativo com pequenas partes de azulejo, muito bonito!

Fomos conhecer o edifício "La Predera",

e fomos ver a Sagrada Família, que edíficio imponente, que maravilha da arquitetura, todos aqueles promenores.... deslumbrante!

Continua ....... (tentei preservar a identidade de todos os amigos que me acompanharam, se forem reconhecidos, peço desculpa! Bjocas)