Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 14 de abril de 2011

3 anos!

Há três anos que não estava com a minha sobrinha Catarina, ontem demos aquele abraço, trocamos aquelas beijocas que estavam retidas há tanto tempo!
Está uma "senhora", muito bonita e continua a mesma tagarela de sempre! Vai ficar connosco uma semana, vai dar para matar algumas saudades.
A minha campeã está nos braços da mãe, a receber o carinho acumulado durante 3 longos anos de toda a família, tadinha até vai enjoar! lololololol
Nem é preciso dizer que a minha cunhada está no céu! Que os olhinhos dela ontem brilhavam mais que todas as estrelas que há no céu!
Estou muito contente pelas duas! Gosto muito de ambas e peço para que o laço cortado há três anos atrás, seja reatado com toda a força do mundo e que se torne inquebrável!
Catarina amo-te de paixão! Estou muito orgulhosa de ti!

1 comentário:

  1. Sei bem do que falas!!!!!

    Ficar longe de quem se gosta é tão dificil!!!!

    Aproveita!!

    ResponderEliminar