Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Torcicolo!

Pois é, ontem fui atacada por um torcicolo daqueles, que nem sequer podes mexer o pescoço, tens que virar o corpo todo para olhar, caso contrário é aquela dor aguda.
Tadinha de mim! De manhã levantei-me e não senti nada diferente, mas quando estava a lavar as minhas madeixas loiras (lol), senti uma pontada de dor no pescoço do lado esquerdo, mas nada de especial. Fui tomar o pequeno almoço e tudo fixe, normal. Vou a caminho do metro e ........... vou a virar a minha carita linda, para ver se vem algum carro, e, aaaaaaiiiiiiiiiiiiiii que dor! Apartir daí, nem pensar em mexer o pescoço. Nem preciso de dizer que no escritório todos pegaram comigo e brincaram com a minha situação, mas ao mesmo tempo estavam preocupados! Uma colega arranjou-me um Voltaren comprimido e tive outra colega que na hora de almoço foi comprar-me "emplastro" para colocar sobre a zona. E não é que melhorei! Fiquei logo mais aliviada, embora continuasse sem poder mexer o pescoço.
O Berto à noite fez-me uma massagem no pescoço com Voltaren em gel e fiquei quietinha toda a noite. Nem preciso de dizer que não dormi lá grande coisa, mas deu para descansar. Hoje já acordei muito melhor, ainda não a 100%, mas já estou quase boa!
Não desejo a ninguém, nem ao meu inimigo, porque realmente é muito doloroso. Hoje à noite coloco mais um "emplastro" e amanhã já devo estar a 100%.

Sem comentários:

Enviar um comentário