Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Falsidade!

Se há coisa na vida que eu mais odeio é falsidade!
Odeio que falem nas minhas costas, que comentem coisas sobre mim no café, a pessoas que nem sequer me conhecem minimamente, sobre coisas que nem sequer são verdade, coisas que são contadas pela metade, .... a sério, fico possuída, revoltada, amargurada e nem sequer consigo disfarçar!
Fujo dessas pessoas a sete pés e evito o contacto!
Eu nunca vivi, nem vivo com o mal dos outros, muito pelo contrário, estou sempre a torcer para que tudo corra bem com todos, sou muito amiga dos meus amigos e evito falar nas costas. Sou frontal e aquilo que tenho a dizer digo pela frente, às vezes prejudico-me, mas fico de consciência tranquila!
Agora descobrir por terceiros que a minha vida é enxovalhada e exposta em praça pública, e ainda por cima mentiras, tenham paciência, mas é de caixão à cova. Está feito o funeral e enterrado a sete palmos!
Dizem vocês," mas pode ser mentira, podem estar a tentar meter-te veneno!", pois podia, se essas pessoas não me contassem certas coisas que foram faladas em praça pública, e que batem certinhas com acontecimentos da minha vida e que eu não exponho, nem publicito!
Cada vez me convenço mais que família, é a que eu tenho dentro de portas, e amigos são aqueles que lá estão sempre, nos bons e maus momentos e que me dizem o que eu gosto de ouvir e o que eu não gosto de ouvir, quando preciso de ouvir! Vocês sabem quem são, não preciso de dizer!
Por isso, e por tudo o que tem acontecido na minha vida, amo-vos de paixão!

Odeio a falsidade!

2 comentários:

  1. um post sobre falsidade no dia das mentiras... será que foste enganada ou estás a tentar enganar?!
    seja como for... o que os outros pensam é problema deles e há coisas que nao conseguimos controlar!
    quem me fala pelas costas, respeita-me as frentes!!
    cavalo na parada amiga, cagando e andando! quem nao estiver bem, que se mude!!

    bjokas

    ResponderEliminar
  2. Beijocas Grandes de quem tem muito orgulho em ser tua Amiga e dessa Familia Linda que construiste.
    Sónia

    ResponderEliminar