Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ainda sobre o Pingo Doce!

Muito se continua a falar na campanha do Pingo Doce, inclusivé nas redes sociais. Eu sinceramente neste momento não me sujeitaria a passar por algumas das situações que aconteceram, até porque nunca gostei muita das confusões, até nos saldos eu tento evitar as aglomerações, os atropelos, as filas enormes para pagar as compras.
Mas a verdade é que, sou cliente assídua do Pingo Doce, gosto dos produtos da sua marca, da sua regueifa, do atendimento, gosto de tudo, fiquei contente pela promoção e por realmente quererem ajudar quem precisa, embora continue com a certeza de que o PD não saiu desta campanha a perder.
No entanto no meio de toda aquela confusão, houve atropelos, falta de educação, desperdício e aproveitamento. Por várias vezes nas redes sociais li comentários de várias pessoas que viram o dono da mercearia do bairro a fazer compras no PD, ahahahahahah lucro paralelo, economia paralela, impostos que vão passar ao lado da caixa registadora, ao lado da contabilidade. Mas o nosso país está para os espertos, não é para os burros!
O que eu sei, é que o PD conseguiu uma publicidade inigualável, de borla! Ainda muito se vai escrever, ainda muito se vai falar sobre o PD. Isto também é dinheiro em caixa!
Eu continuo a ser cliente do PD e no dia em que precisar de passar por essa confusão para conseguir comprar comida para os meus filhos, lá estarei!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário