Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Olá

Não tenho estado muito animada, ando cansada com toda esta situação que me rodeia.
Tenho uma querida amiga, S., que parece que adivinha e sabe quando estou a precisar de um ombro, lol. Com a desculpa do aniversário do maridão dela, no domingo à tarde, lá vou eu me animar mais um bocadinho! Vai ser uma tarde bem passada, não tenho dúvidas disso.
Com o calor que estava ontem, depois do jantar fomos os 4 passear, e fomos a pé até à festa da Sra da Hora, para gastar as últimas fichas dos carrosséis, pois no fim de semana vai ser uma confusão na certa. Soube muito bem, fomos em passo de passeio, a conversar, a brincar. Soube mesmo bem!
São estes momentos em familia e com os amigos, que me fazem erguer e continuar em frente, em pensar positivo.
Obrigada a vocês!

Sem comentários:

Enviar um comentário