Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Que mer......!!!!!

Eu estou estupefacta com o que se está a passar no nosso país, sinto-me revoltada com tudo e com todos.

Ontem fui numa excursão a Fátima, e cada vez mais tenho a certeza que a dita "peregrinação" passou a ser chamada de "potencial negócio". Não é que o padre encomendou uns porta chaves com imagens religiosas, numa loja lá na zona de Fátima, que segundo o mesmo, fazia preços muito bons, tendo inclusivé informado os paroquianos que na volta a casa iríamos passar por essa tal loja, pelo que se quisessem deixar a compra das lembranças para fazerem nessa tal loja, e no regresso a casa queria vender os ditos porta chaves por 2 €??????? Onde nós estamos afinal, no "Reino de Deus"?????? Haja paciência!

Ao longo do dia fui ouvindo alguns relatos sobre o que estava a acontecer na loja "Pingo Doce", desde a 2 horas na fila para pagar, agressões, etc.... e eu só perguntava e pensava para mim própria:
- Coitado do desgraçado que precisa de trabalhar no dia do trabalhador, que foi consagrado como dia de descanso! (funcionários das superficies comerciais e todos os serviços não considerados urgentes e imprescindíveis)
- Que bom , afinal ainda há gente que tem dinheiro!
- Mas está tudo doido?
Não vejo a minha situação a melhorar, muito pelo contrário, os "voluntários" esperam, e desesperam!

Tenho casais amigos, que um deles está desempregado e o outro em alto risco de ficar também sem trabalho, vejo situações complicadas, muito complicadas e poucas notícias encorajadoras e que me restituam a esperança num futuro risonho. Comparada com muitas outras situações, a minha ainda não é das piores, ainda não estou em desespero, mas não consigo deixar de pensar no dia de amanhã!

Ainda creio em Nossa Senhora, e ontem implorei-lhe que olhasse por mim, pelos meus e por todos em Portugal, porque bem vamos precisar da protecção do seu manto!

Sem comentários:

Enviar um comentário