Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

"Cocó na fralda"

Há já quase 3 anos, que leio o blog da Sónia, o "Cocó na Fralda", é um blog que me dá gosto de ler, pois fala das aventuras e desventuras de uma família com 3 filhos.

Neste momento parece estar a haver uma grande polémica por causa de um foto que a Sónia colocou e que eu vi, refente a um corte que o filho mais velho fez, após uma queda em casa. O Manel, assim se chama o menino, partiu os dois braços e abriu o queixo. Coisas que são possíveis acontecer, a qualquer um. Sem dramas e se Deus quiser sem grandes mazelas futuras.

A Sónia levou-o ao hospital, e pelo que ela conta, o menino pediu para ver o corte que tinha debaixo do queixo. Ora mãe que é mãe, tenta satisfazer todas as vontades dos filhos, dentro de parâmetros possíveis, claro!, e então possivelmente a Sónia pegou no telemóvel e tirou uma foto para que o Manel pudesse ver. Até aqui nada de anormal, certo? Mãe tira foto e satisfaz a curiosidade do filho, eu possivelmente faria a mesma coisa.

A Sónia publicou a foto no seu blog, que acabou por retirar, para ilustrar de certa forma a aflição pela qual terá passado e para partilhar com os seus familiares e amigos.

Pelos posts seguintes apercebi-me, de que se deve ter gerado uma corrente de indignados e escandalizados. (A série televisiva Spartacus, tinha cenas muito mais chocantes, e bateu recordes na televisão por todo o mundo, e só via quem queria! Eu vi, e ainda estou aqui, sobrevivi!)

Ahahahahah, há mesmo pessoas que não têm mais nada que fazer! Qual é o problema de ela ter colocado a foto? Ninguém é obrigado a ver, só vê quem quer, melhor via! O blog é dela! O filho é dela!

So, what`s the problem?

Querem saber................ dor de coto!(como se diz aqui no norte)

Continua Sónia, eu vou continuar a ler o teu blog, que tantas gargalhadas me proporciona!

Sem comentários:

Enviar um comentário