Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Falência da Pedicure!




Pois é meus queridos, a minha pedicure vai sofrer falência da minha parte!

Passo a explicar, sabem aquelas peles secas, calosidades que nós ganhamos nos nossos pés? E como é difícil nós próprios tratarmos delas, nos livrarmos delas?

Eu encontrei o aliado mais que perfeito!





Chama-se MicroPedi!

Comprei-o após já ter visto dois posts em dois blogs que eu sigo, e resolvi experimentar! Não é muito barato, mas tendo em conta o dinheiro que eu gasto de cada vez que vou à pedicure, em três utilizações, já recuperei o investimento.
Eu comprei no site Lifes2good (http://www.lifes2good.pt/), custa 39,95€ e com os portes de envio vai para os 45€ e qualquer coisa. Não é muito barato, mas ontem à noite tive a prova de que fiz uma boa compra!

Pois bem, depois de colocar duas pilhas no aparelho, comecei a passar sobre os meus pés massacrados e bem duros após 3 semanas de praia.
As primeiras coisas que notei foram:
-  a ausência de dor, bem como a
-  tolerância às cócegas.
Eu que não tolero que me toquem nos pés por causa das cócegas consegui fazer a "esfoliação" (vou-lhe chamar assim) sem uma única gargalhada!

No fim, verifiquei que os meus pés estavam do mais macio que podia imaginar, sem as peles secas e sem as calosidades que se tinham alojado nos meus pés.
Fiquei tão, mas tão contente que falei ao Berto (meu marido) se ele não me queria deixar fazer o mesmo nos pés dele, e deixem-me que vos diga que por várias vezes me queixei de que de tão ásperos me arranhavam quando ele os "roçava" em mim. Vá não se ponham com ideias! ahahahahahah

Disse ao Berto para passar as mãozinhas dele pelos meus pézinhos e não foi preciso argumentar muito mais para que ele me deixasse fazer-lhe a pedicure.
Após fazer a pedicure ao meu marido, digo-vos que tornei a ficar muito impressionada e que se já estava convencida de ter feito uma boa compra, fiquei com a certeza absoluta de que fiz uma das melhores compras para os meus pés e para os pés do meu maridão!

Quando me aconcheguei entre os lençois, pela primeira vez em muitos anos, procurei os pés do meu maridão e senti pele de bebé, e vira-se ele muito depressa "Até que enfim que não foges dos meus pés!" ahahahahahah

Aconselho a todas e a todos, eu fiquei rendida!



Sem comentários:

Enviar um comentário