Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Início de aulas!

Há um ano foi assim! Foi uma fase muito complicada, mesmo muito complicada!

Na passada sexta feira foi a apresentação da Bia na escola do Bom Pastor. A escola Ribeiro de Sousa foi fechada compulsivamente em agosto, e a solução encontrada foi transferir os meninos, professores e pessoal auxiliar para a escola Bom Pastor.

Ainda estavam com alguns acabamentos, mas o recreio é espectacular com muito espaço para brincarem, as salas são grandes, espaçosas e com muita luz natural. O refeitório também é grande e com a vantagem de que as refeições serão confeccionadas lá na escola. O material é todo novo, cadeiras, mesas, quadros, etc.....

A turma dela manteve-se toda junta e a Professora P. é também a mesma professora do ano passado, hoje foi o primeiro dia de aulas e parece-me que as coisas vão correr bem, mas logo à noite saberei como correram as coisas.

Eu é que me meti numa bela de uma alhada, já não me bastava todas as coisas que tenho para fazer, ainda fiquei a ser a representante dos pais da turma da Bia, ahahahahahah

A apresentação do Carlos é só hoje de tarde às 16h, sendo que as aulas só começam amanhã. O meu stress com ele agora vai ser pelo facto de que quando acabarem as aulas ele já vem sózinho para a casa da avó, e agora terá que aprender a estudar sózinho e a gerir o seu tempo. Já não vai para o OTL, vai ficar com mais responsabilidades, mas a idade também já começa a pedir! Começo a ficar com um homenzinho em casa e literalmente com pelos na benta, ahahahahahah, já lhe apareceu o bigodinho!

Amanhã já entraremos na rotina do nosso dia a dia, também sabe bem!

Muito sucesso académico para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário