Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

6ª Feira

Que bom, é 6ªfeira! Estou mesmo a precisar de descansar, esta semana tem sido complicado, tenho a minha colega de férias e então tenho feito 10 a 11h por dia, ando de rastos!
Para colocar a cereja em cima do bolo, ontem liguei a máquina da roupa e passado um bocado ouço um barulho estranho, parecia água a correr, estava estarrecida no sofá, e o Berto que é um querido, levantou-se e foi ver se era da casa de banho. Quando nisto ouço ele: "Xiiiiiiiiiiiiiii", eu parecia um foguete, levantei-me num abrir e fechar de olhos e nem me lembrei do cansaço. Cheguei à cozinha e era água por todo o lado que saía pelo móvel da banca, por detrás da máquina. Estava com uma inundação! Fechei logo a água e desliguei a máquina, começou a minha odisseia de apanhar aquela água toda.
Quando acabei de apanhar a água que estava no chão, abri a porta do armário que fica debaixo da banca e onde está o tubo de saída da água da máquina, e mais uns litros de água irromperam do armário para o chão da cozinha.Toca a apanhar aquela água e começar a tirar os tupperwares, as assadeiras e as formas todos cá para fora, e mais água saiu de lá, era dentro do armário, dentro das assadeiras, dentro dos tupperwares que estavam sem tampa, credo, era água por todo o lado!
E lá encontrei o culpado! O tubo tinha saído do buraco e deitou a água toda por fora e eu é que me lixei, apanhei aquela água toda, tive que lavar tudo o que estava dentro do armário, ligar outra vez a máquina para acabar de lavar, estender a roupa e depois levar-me a mim própria até à cama.
Valeu-me a ajuda do Berto, deitou os meninos e depois ainda veio dar-me uma mãozinha, quanto mais não seja deu-me apoio e não me culpou, uma vez que quase de certeza que numa das minhas arrumações e limpezas, devo ter puxado o tubo e não me apercebi.
Amanhã o Carlos vai jogar a Nogueira da Maia e temos que estar no Sra da Hora às 8 horas, ainda não é amanhã que vou dormir mais um bocadinho. De tarde o Carlos tem a festa de aniversário do Zé, amigo do futebol, este fim de semana a Bia tem a agenda livre, lol.
Também de tarde vão lá entregar a mesa de cabeceira para o quarto do Carlos, por isso eu vou estar de plantão por casa, aproveitar para fazer umas arrumações, e não tirar o tubo do lugar, até porque dentro do armário já está tudo limpinho, lol
Vamos jantar a casa da Avó Mila e festejar o aniversário dela, ela fez anos ontem, 64 aninhos, e depois do jantar vamos à festinha do 1º aniversário do Martim, meu "sobrinho" do coração!
Eu sou mesmo uma gaija priveligiada, tenho uma família que eu amo de paixão, tenho poucos amigos, mas bons!, e ganhei "sobrinhos" de coração, fruto dessas poucas amizades que tenho.
O resto do fim de semana é uma incógnita, se bem que de Sábado para Domingo, temos que atrasar o relógio uma hora, mais uma horinha para dormir e descansar, e almoçamos na Avó Papeira no Domingo, o resto logo se verá, sem stress, até porque este fim de semana são 3 dias! Yuppieeeeeeeeeeeeee!

Bom fim de semana e beijocas grandes para todos!

1 comentário:

  1. loool - já me aconteceu lembras-te? ainda ajudaste a limpar! no meu caso nao foram os plasticos e as formas, foram as batatas e as cebolas!! tinhamos combinado ir à feira medieval mas antes ainda tivemos de arregaçar as mangas e limpar a agua! bom... ganhamos apetite para o jantar! e que bem que se está em Sta Maria da Feira nessa altura, adoro!!

    ResponderEliminar