Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Natal ;O)

De repente lembrei-me do Natal e sabem porquê? Porque no fim de semana passado fui ao Norteshopping para comprar uma das prendas dos aniversários que a Bia teve, e deparei com a PRT (loja da qual eu gosto muito), completamente decorada com motivos natalícios, a montra já de Natal, não resisti, e entrei para espreitar as novidades. Tem coisas muito bonitas!
Não tarda nada já estãos os shoppings também com a decoração do Natal. Se calhar vou começar a pensar nas lembrancinhas, só para os piquenos, porque isto não está fácil, e aproveitar que há mais por onde escolher e ainda não há muita confusão, em Dezembro é um Deus nos acuda! LOL
Do que eu me fui lembrar!
Bom fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário