Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Minha Dieta

Depois de 10 meses sem ir à minha nutricionista, Dra Gisela, quem eu adoro, quando há 15 dias lá fui, tinha 4 kg a mais, não é que se notasse muito, mas eu também tenho que admitir, facilitei, lol. Foi Natal, Páscoa, festas de aniversários, férias, uma desgraça! ;O)

Nestes 15 dias, voltei a ser uma menina bonita e bem comportada e 2 kilitos já foram, só faltam dois e volto aos 81 kilitos, sim porque eu sou um mulherão! lol

Volto lá para a semana e espero já ter perdido mais 1 kg, se bem que no Domingo fiquei de levar um bolo para a sobremesa do almoço na minha sogra, uma fininha não vai fazer muita diferença, mas até lá fecha-te boca aos docinhos, às batatinhas fritas, ai, ai .........

1 comentário:

  1. xiiii, espero q isso ñ signifique voltares às folhinhas de alface! :o|

    tas 1 espectaculo, deixa la isso! bolo no domingo?! hum...

    bjokinhas

    ResponderEliminar