Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Carlos já tem os 4 dentes do Ciso inclusos

Não é que ontem fomos fazer uma ortopantomografia (rx completo da dentição), por causa de colocação de aparelho para corrigir a dentição do Carlos, e quando abro o exame, verifico que o rapaz, com 10 anos, já tem os 4 dentes do Ciso inclusos? Este meu filho é muito precoce! Agora vou marcar consulta com a Dra Daniela Feio, nossa dentista e minha ex patroa, para ela estudar o rx e tomar uma decisão quanto à colocação do aparelho e ver o que ela diz sobre os dentes do Ciso. Por isso é que o rapaz tem tanto juízo! ahahahahahah

1 comentário:

  1. olha q bom! os meus de baixo ainda nao romperam completamente, inflamam a gengiva e é um problema!! eu ja tenho idade para ter juizo mas ás tantas... está explicado, a culpa é dos dentes!!! ;o) bjooooo

    ResponderEliminar