Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Minha cabeça!

Eu ando mesmo mal da minha cabeça, não é que hoje troquei emails com o Director de Turma do Carlos, e ele disse-me que o Carlos tinha sido nomeado Delegado de Turma. Grande orgulho aqui para a mamã, significa que ele é querido pelos colegas. Não é que eu pego e respondo ao Prof. que ainda não tinha conhecimento e manifestei o meu agrado pela novidade.
Mandei um sms ao Carlos com parabéns, e ele responde: "Eu já te tinha dito!". Credooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!! Não me lembro de nada, juro! Estou mesmo cansada, que não consigo reter uma informação tão importante!
Hoje vão a casa montar o acumulador de calor para o quarto da Bia, o quartinho dela vai começar a ser o mais quentinho da casa, desconfio que em vez de ela vir dormir para a nossa cama, vai começar haver guerra para ver quem vai dormir com a Bia, ahahahahahah. Tou mesmo a ver a cena, eu e o Berto a discutirmos quem vai dormir com a miúda. Ahahahahahahah

1 comentário:

  1. loool - é a p.i. - a cabeça já ñ é o q era!! delegado de turma, mas q bem! pode ser o inicio da "carreira" de um grande dirigente, quem sabe ;o)

    ResponderEliminar