Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"Euzinha"!

Tenho 36 anos, estou casada há 15 anos com um homem maravilhoso e tenho dois amores: um menino, Carlos, com 10 anos e uma menina, Beatriz, com 5 anos, se bem que tenho mais dois amorzinhos, os meus afilhados Inês e Diogo, sim porque a madrinha babada aqui, ama-os de paixão!

Para o Carlos, este início de ano lectivo, foi uma aventura! Saiu do casulo da escola primária e foi para o 5º ano. Escola nova, amigos novos, deixou o aconchego e miminho do Prof. Carlos e foi para o universo de 7 professores, pois é muitas mudanças. Até agora sem stress, ficou com 16 colegas do 4º ano na turma, gosta da escola nova e ficou no mesmo ATL que frequentava o ano passado, pelo que a mamã aqui está bué de tranquila!

Para a Bia, a rotina é a mesma, ou melhor quase a mesma, a escola é a mesma, a educadora e auxiliar também, mudou apenas de sala, passou para a sala dos 5 anos, que fica à beira das salas da Escola Primária, para se ambientarem à grande mudança que se avizinha para o ano.
Ela continua na dela, brincadeira e mais brincadeira, engraçado que ela vê o mano a estudar e também quer estudar, será que para o ano também vai querer estudar? LOL Vamos a ver!

Nós, os pais, estamos ambos a trabalhar, graças a Deus, porque isto não está fácil, e estamos ambos de boa saúde!

1 comentário: